Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Homem é executado com tiro no pescoço em Massapê do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o acusado de efetuar o disparo é um senhor de aproximadamente 70 anos, que ainda não foi localizado.

No fim da tarde deste domingo (17), por volta das 17h30, um jovem de 27 anos, que não foi identificado, morreu após ser alvejado com um disparo de arma de fogo no povoado Vilão, em Massapê do Piauí. O principal acusado é um senhor de aproximadamente 70 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Jaicós, o homem estava com uma espingarda e disparou contra o jovem, o tiro atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“Ontem por volta das 17h30 ocorreu um homicídio no povoado vilão, município de Massapé do Piauí. Um senhor de aproximadamente 70 anos de idade veio a efetuar um disparo de espingarda contra um jovem de 27 anos na altura do pescoço, vindo a óbito ainda no local”, relatou.

O acusado se evadiu do local e ainda não foi localizado. A PM continua em diligências no intuito de localizar o senhor que efetuou o disparo. A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda não tem conhecimento dos motivos do crime, mas populares afirmaram no local que o jovem já tinha passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.