Teresina - PI

Homem é executado com tiros na cabeça no bairro Monte Verde

Quando a guarnição do 13º Batalhão da PM chegou ao local, o rapaz já estava sem vida e a área foi isolada até a chegada da perícia criminal.

Brunno Suênio
Teresina
01/12/2019 14h28 - atualizado 14h55

Um homem identificado como José Giovânio foi executado a tiros no início da tarde deste domingo (01), próximo à casa de eventos Arena Show, no bairro Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a PM via Copom por volta de 13h40, informando que uma pessoa havia sido baleada na Avenida Rosana Neres, no bairro Monte Verde, em frente ao número 2662 ao tentar separar uma briga. Quando a guarnição do 13º Batalhão da PM chegou ao local, o rapaz já estava sem vida e a área foi isolada até a chegada da perícia criminal.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – se dirigiu até o local e iniciou os primeiros levantamentos, a fim de auxiliar as investigações. A princípio, foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para remover o corpo da vítima, que tinha passagem pelo sistema penitenciário. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, fato que será apurado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre: