Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é executado com um tiro na cabeça em bar em Floriano

"Um dos envolvidos ainda voltou para verificar se ele estava morto mesmo”, explicou o delegado Assis.

Um homem identificado como João Francisco dos Santos, de 52 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde segunda-feira (01), por volta das 14h30, em um bar localizado no Centro da cidade de Floriano. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Assis Carvalho, da delegacia de Floriano, a polícia ainda não sabe a autoria e nem a motivação do crime. “Dois homens em uma motocicleta, Pop preta, chegaram no bar e executaram a vítima. Um dos envolvidos ainda voltou para verificar se ele estava morto mesmo”, explicou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilJoão José João José

Conforme o delegado Assis, a polícia vai verificar na manhã dessa terça (02) as câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos do local. “A pessoa que morreu é um cidadão, trabalha em uma empresa na cidade. Ele não tem nenhuma passagem pela polícia. Então, tá obscuro o motivo”, finalizou o delegado de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.