Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

Segundo a Policia Militar, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia.

Um homem identificado apenas como Mateus foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (24) no conjunto José Amâncio, em Piripiri, cidade distante 163km de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 20h nas proximidades do cemitério São José. A princípio, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

“A vítima era conhecida da Polícia Militar por envolvimento com tráfico de entorpecentes e já havia sido preso várias vezes. Na noite de ontem, os acusados foram cobrar uma divida de drogas e acabaram cometendo um homicídio contra esse indivíduo”, relatou o comandante.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a perícia médica, que encaminhou o corpo para o hospital de Piripiri. O crime foi informado a Polícia Civil da cidade para realizar as investigações sobre o crime. Os acusados não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.