Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na Vila Santa Bárbara

De acordo com populares, a vítima saiu de casa e afirmou para esposa que iria comprar um frango, no entanto, se deparou com um desafeto que deflagrou seis tiros de pistola .380.

Um homem identificado como Francisco das Chagas, 28 anos, mais conhecido como Juninho, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (28) na avenida principal da Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A vítima já tinha se envolvido em crime de roubo.

Os policiais do 5º Batalhão da PM foram acionados por volta de 12h30, dando conta que uma pessoa havia sido baleada em via pública. A guarnição se deslocou ao endereço e já se deparou com a vítima sem vida.

De acordo com populares, a vítima saiu de casa e afirmou para esposa que iria comprar um frango, no entanto, se deparou com um desafeto que deflagrou seis tiros de pistola .380. Francisco das Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocados até o local do crime para iniciar os levantamentos, que servirão para auxiliar o trabalho da investigação de seguimento. Até o momento, não há informações sobre a identificação do autor dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.