Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com vários tiros no bairro Parque Piauí em Timon

Conforme o subtenente Paulo Henrique, um indivíduo não identificado, pilotando uma motocicleta de cor vermelha abordou a vítima e em seguida efetuou os disparos.

Um homem identificado como Carlos Roberto Ribeiro de Araújo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (02), por volta de 11h38, no bairro Parque Piauí, localizado em Timon.

Conforme o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, subtenente Paulo Henrique, um indivíduo não identificado, pilotando uma motocicleta de cor vermelha, abordou Carlos Roberto e em seguida disparou várias vezes contra a vítima.

  • Foto: Divulgação/PM-MAHomem assassinado a tiros em TimonHomem assassinado a tiros em Timon

Ainda conforme o subtenente Paulo Henrique, o fato ocorreu no cruzamento da Rua 30 com a Avenida 03 do bairro Parque Piauí. Após a Polícia Militar de Timon tomar conhecimento sobre a ocorrência, iniciou diligências em busca do criminoso.

O suspeito do crime segue foragido e o caso foi repassado para a Polícia Civil do Maranhão, que vai iniciar as investigações por meio da Delegacia de Homicídios, com o objetivo de apurar a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.