Jaicós - PI

Homem é executado na frente da esposa e da filha em Jaicós

Quando os três chegaram em casa foram abordados pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

Brunno Suênio
Teresina
22/06/2020 17h28 - atualizado 17h33

Um homem identificado como José Expedito Gomes Filho foi executado com dois tiros na cabeça, na frente da filha e da esposa, por volta de 14h desta segunda-feira (22), no bairro Francílio Almeida, em Jaicós. A vítima já havia sido presa por roubo.

De acordo com o cabo Costa, da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, a PM foi acionada por volta de 15h, sob a informação que uma pessoa havia sido morta e que o autor do homicídio tratava-se de um homem conhecido como "Guaxinim". A partir disso, os policiais foram até o local, colheram mais detalhes da ação criminosa e iniciaram as buscas ao acusado.

A esposa de José Expedito relatou que ela estava acompanhada da filha e do marido, que conduzia o veículo da família, e quando os três chegaram na frente da casa foram abordados pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

Rapidamente, Guaxinim deixou o local do crime e a esposa se refugiou dentro do imóvel do casal. Para a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. As buscas seguem na região de Massapê do Piauí, para onde o suspeito fugiu.

Mais conteúdo sobre: