Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem é executado na frente da esposa e da filha em Jaicós

Quando os três chegaram em casa foram abordados pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

Um homem identificado como José Expedito Gomes Filho foi executado com dois tiros na cabeça, na frente da filha e da esposa, por volta de 14h desta segunda-feira (22), no bairro Francílio Almeida, em Jaicós. A vítima já havia sido presa por roubo.

De acordo com o cabo Costa, da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, a PM foi acionada por volta de 15h, sob a informação que uma pessoa havia sido morta e que o autor do homicídio tratava-se de um homem conhecido como "Guaxinim". A partir disso, os policiais foram até o local, colheram mais detalhes da ação criminosa e iniciaram as buscas ao acusado.

A esposa de José Expedito relatou que ela estava acompanhada da filha e do marido, que conduzia o veículo da família, e quando os três chegaram na frente da casa foram abordados pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

Rapidamente, Guaxinim deixou o local do crime e a esposa se refugiou dentro do imóvel do casal. Para a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. As buscas seguem na região de Massapê do Piauí, para onde o suspeito fugiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.