Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é flagrado pela PM furtando loja no bairro Dirceu

Uma câmera do sistema de monitoramento da empresa registrou a ação do suspeito, que estava sendo observado pelo proprietário da loja.

Um homem que não teve o nome revelado foi preso nessa terça-feira (17) depois de ser flagrado efetuando um furto em uma loja de confecções na Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Uma câmera do sistema de monitoramento da empresa registrou a ação do suspeito, que estava sendo observado pelo proprietário da loja, que já havia sido vítima de um arrombamento durante o final de semana pelo mesmo homem.

Cansado da situação, o dono do estabelecimento resolveu acompanhar o sistema de monitoramento durante a madrugada e acionou uma viatura da Polícia Militar. Para a surpresa do suspeito, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) já o aguardavam do lado externo do local e ao adentrarem à loja a guarnição acabou o prendendo.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimento necessários para a autuação no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.