Alvorada do Gurguéia - PI

Homem é morto a facadas após briga de bar em Alvorada do Gurguéia

Segundo o delegado de Bom Jesus, Alderly Fontinele, os dois estavam bebendo e se desentenderam por um motivo desconhecido.

BRUNA VELOSO
19/06/2017 14h12 - atualizado 14h15

Um homem, identificado por José Ailson de Sousa foi morto com golpes de faca após um desentendimento com outro homem em um bar na localidade conhecida como setor 2, na zona rural da cidade de Alvorada do Gurguéia. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (18).

Segundo o delegado de Bom Jesus, Alderly Fontinele, os dois estavam bebendo e se desentenderam por um motivo desconhecido. O acusado, identificado como José Nascimento dos Santos, sacou uma faca e atingiu a vítima na altura do estômago. “Como se não bastasse ele ainda deu duas facadas nas costas”, contou o delegado.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que presenciou o crime. O acusado foi preso no momento estava voltando para casa ainda com a faca que havia utilizado na mão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Bom Jesus e, segundo o delegado Alderly, a prisão deve ser convertida em preventiva e ele será encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus após o exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre: