Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a facadas após desentendimento no Parque Vitória

O acusado ainda se encontra foragido, entretanto já foi identificado.

Um homem identificado como Manuel da Costa Silva, de 58 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (22), por volta de 04h, após se envolver em uma briga em um bar situado no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

O comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Silas, explicou que a vítima estava em uma bebedeira no estabelecimento quando iniciou o desentendimento. “Ele estava bebendo até altas horas neste bar e aí teve um desentendimento com um indivíduo, que foi o autor do crime. As pessoas que estavam no local os separaram e levaram a vítima para casa. Depois Manuel retornou e, durante o caminho, encontrou com o acusado que o esfaqueou diversas vezes”, relatou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Policiais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrênciaPoliciais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência

Manuel chegou a pedir ajudar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dos policiais militares, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina realizou a remoção do corpo. O acusado ainda se encontra foragido, entretanto já foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.