Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto a facadas após discussão em Parnaíba

Conforme o capitão Aragão, o homicídio aconteceu na noite deste sábado (06). O autor do crime ainda não foi localizado.

O homem identificado como Francisco das Chagas Fernandes Pereira, conhecido como “Chiquinho Magarefe”, de 33 anos, foi morto com golpes de facas na noite deste sábado (06), aproximadamente, por volta das 22h30min. O crime aconteceu na rua Rubens Furtado, no bairro Santa Luzia, localizado no município de Parnaíba.

De acordo com o capitão Antônio Aragão, da Polícia Militar de Parnaíba, e equipe da PM recebeu a informação de que um homem teria sido atingido com golpes de faca. “E nossa equipe estava realizando rondas pela cidade, quando receberam a informação via Copom de que um homem teria sido morto, provavelmente, com golpes de facas, visto que o autor do crime utilizou arma branca para cometer o crime”, relatou.

O capitão explicou também que o motivo do homicídio foi devido a uma discussão que aconteceu entre o autor do crime e a vítima. “Os populares nos informaram que os dois estavam bebendo em um bar e logo depois iniciou-se uma discussão que ocasionou a morte de Francisco das Chagas”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Porém, ao chegar no local, foi constatado que a vítima já tinha ido ao óbito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo e a perícia para a investigação do caso. Conforme o capitão, o autor do crime ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.