Fechar
GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

Homem é morto a facadas em bar na cidade Morro Cabeça no Tempo

Segundo informações repassadas a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira do acusado quando o crime aconteceu.

Um homem identificado como Alfredo Mariano Filho, de 40 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (26), em um bar na cidade Morro Cabeça no Tempo, situada no Sul do Piauí.

A equipe da Polícia Militar de Avelino Lopes se deslocou até a região para dar apoio ao efetivo em serviço no município. Segundo informações de populares que estavam no local onde ocorreu o crime, o acusado conhecido como Tatu, possuía um desafeto com a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMAlfedro Mariano FilhoAlfedro Mariano Filho

Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, o suspeito chegou no bar e viu sua companheira bebendo com Alfredo, em seguida retirou-se do local, retornando pouco tempo depois com uma faca, com a qual desferiu uma facada na altura do pescoço da vítima, que veio a óbito no local.

O objeto utilizado na prática da ação criminosa foi apreendido e o corpo da vítima foi levado ao Hospital da cidade, porém por falta de médico, foi conduzido ao Hospital de Curimatá para exame cadavérico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.