Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros após ser perseguido no bairro Piçarreira

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Um homem identificado como Francisco Pereira, 28 anos, foi executado e seu parceiro, identificado como Paulo Roberto, 28 anos, ficou ferido por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (10) no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Iran Soares, Francisco pilotava uma moto, com Paulo na garupa, e quando chegaram no cruzamento entre as ruas Capitão Vanderlei com Apolo XI, dois homens a pé efetuaram vários disparos, sendo que um dos tiros acertou Paulo Roberto, inicialmente.

“Eles deixaram a moto e saíram correndo em direção ao Residencial Saturno, sendo perseguidos por esses dois indivíduos armados, que novamente atiraram. O Francisco Pereira faleceu no local e o passageiro ficou baleado”, relatou o comandante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Paulo Roberto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo de Francisco Pereira foi removido para o IML, após o trabalho da perícia criminal.

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.