Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é morto a tiros na própria residência em Piripiri

A vítima foi identificada como Francisco Nogueira e tinha chegado recentemente no município.

Um homem, identificado apenas como Francisco Nogueira, conhecido como “Cabeludo”, foi encontrado morto pelos familiares na madrugada desta quinta-feira (24), na própria residência situada na localidade Angical do Dnocs, próximo ao açude Caldeirão, zona rural do município de Piripiri.

Conforme o subcomandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Costa Neto, os policiais foram acionados por meio de uma prima da vítima. “Ela entrou em contato com a polícia militar informando que o seu primo teria sido morto. Quando nós chegamos no local, foi constatado que a vítima teria sido morta com vários disparos de arma de fogo”, revelou.

A familiar de Francisco Nogueira informou também que chegou a ouvir tiros durante a noite, porém não viu o autor do crime. Ela ressaltou também a vítima tinha chegado recentemente no município e que, anteriormente, residia no estado do Maranhão. Além de uma equipe da Polícia Militar, a perícia criminal esteve no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.