Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto a tiros no bairro Centro Operário em Timon

As investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Um homem identificado como Nestor Reis da Silva morreu nesse domingo (28), depois de ter sido alvejado com disparos de arma de fogo na Rua 100, no bairro Centro Operário, em Timon.

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Timon, a PM foi acionada por volta de 10h dando conta que uma pessoa havia sido baleada. Quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, morreu logo depois.

“Quando nossas equipes chegaram ao local, a vítima já tinha sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez várias incursões no sentido de prender os autores, porém sem êxito”, pontuou o tenente-coronel.

As investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon. O comandante do 11º BPM afirmou que a Polícia Militar tem reforçado as abordagens com a finalidade de apreender armas de fogo, que são os instrumentos mais utilizados para a prática do crime de homicídio.

A exemplo disso, na noite do domingo um revólver calibre .38, com duas munições intactas e duas deflagradas foram apreendidos durante uma abordagem a duas pessoas no bairro Bela Vista. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para as adoções dos procedimentos cabíveis ao caso. Nos últimos dois meses, 34 armas de fogo já foram apreendidas pelos policiais do 11º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.