Teresina - PI

Homem é morto com 10 tiros e corpo é jogado na Vila Madre Teresa

De acordo como o sargento Hildebrando, populares da localidade informaram a PM que um veículo de cor prata passou no local e jogou o corpo no matagal. Os disparos atingiram perna, braço e costas.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
Victória Xavier
Teresina
17/10/2019 19h09 - atualizado 20h27

Homem é executado e tem corpo jogado na Vila Madre Teresa

Um homem ainda não identificado foi executado com 10 disparos de arma de fogo e teve seu corpo jogado na tarde desta quinta-feira (17), por volta de 16h, em um matagal da Vila Madre Teresa, localizada na zona leste de Teresina.

De acordo com o sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por meio do COPOM e ao chegarem no local foi comprovado que o corpo estava com o total de 10 marcas de tiros. No bolso da vítima ainda foram encontradas cinco munições intactas de calibre .38.

“Nós recebemos o chamado via Copom para chegar até o local, aqui no matagal do Madre Teresa, que tinha um corpo estendido. Quando chegamos, foi constatado que realmente tinha um corpo com 10 perfurações de bala, ainda não sabemos o calibre, e no seu bolso tinha cinco munições de 38. Por enquanto, ele está sem identificação”, informou.

Ainda conforme o sargento Hildebrando, os populares da localidade informaram à Polícia Militar que um veículo de cor prata passou no local e jogou o corpo no matagal. Os disparos atingiram perna, braço e costas. “Populares nos informaram que um carro prata passou e desovou esse corpo aqui. A Polícia Civil que irá identificar esse corpo”, ressaltou.

Após o ocorrido, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e ficará responsável pelo caso. O Instituto Médico Leal (IML) recolheu o corpo, logo após o trabalho pericial.

Mais conteúdo sobre: