Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem é morto com 5 facadas após briga de bar em Santo Inácio

Os dois suspeitos do crime, que são irmãos, foram identificados somente pelas iniciais A.A.S e M.A.S.

Um homem identificado como João Evangelista de Farias Júnior, de 29 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 0h20, após um desentendimento em um bar, na Rua São José, zona urbana do município de Santo Inácio do Piauí.

Segundo informações cedidas por um policial que não quis se identificar, João foi atingido por cinco facadas na região do peito. Os dois suspeitos do crime, que são irmãos, foram identificados somente pelas iniciais A.A.S e M.A.S. João ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, chegou sem vida no hospital.

  • Foto: Arquivo PessoalJoão Evangelista de Farias JúniorJoão Evangelista de Farias Júnior

“Eles não estavam totalmente embriagados, mas estavam ingerindo bebida alcoólica. Não sabemos quem começou a briga e o motivo dela, mas segundo testemunhas, eles iniciaram uma discussão e aconteceu o fato. Foram cinco facadas na região do peito”, disse o policial.

A Polícia Civil está em diligências para localizar e capturar os acusados do crime. Há cerca de 20 anos que não ocorria um homicídio na cidade. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.