Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com cinco tiros na zona rural de Teresina

A Delegacia de Homicídios estaá responsável pela investigação do caso.

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (08), na Taboca do Pau Ferrado, em frente a Fazenda Real, na zona rural de Teresina. A vítima foi identificada como Anderson Oliveira Sousa, de 40 anos.
Imagem: Polícia Militar do PiauíHomem é morto com cinco tiros(Imagem:Polícia Militar do Piauí)Homem é morto com cinco tiros
Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Oliveira Sousa é suspeito de matar o pai do policial militar identificado como Guedes, há seis meses e está sendo investigado se isso tem relação com a execução. 

A execução aconteceu por volta das 6h, quando quatro homens invadiram a residência da vítima, no bairro Monte Verde, e o levaram algemado. Os suspeitos usavam capuz e fugiram em um veículo de passeio.

A família de Anderson presenciou o momento do sequestro. Horas depois, o corpo foi encontardo com marcas de quatro tiros na cabeça e um no pescoço. A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos. A Delegacia de Homicídios está responsável pelo caso.
 

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.