Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é morto com duas facadas após discussão em José de Freitas

O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado para o 17º Distrito Policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Um homem identificado como Francisco, mais conhecido como Chiquinho, foi morto com duas facadas nas costas, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h10, no município de José de Freitas. O acusado de cometer o crime, identificado como Hedson Rogério da Cruz, 28 anos, foi preso uma hora depois.

Segundo informações da guarda municipal Iraneide, o crime aconteceu na Rua 7 de Abril, no bairro Suco de Uva. “Foi uma briga entre os dois, tem álcool envolvido. O que matou levou uns tapas na cara, não gostou e foi até um espetinho que fica próximo ao local do crime, furtou uma faca, voltou e cometeu o crime contra Francisco. Foram duas facadas nas costas”, contou.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionada, mas quando chegou ao local, Francisco já estava morto.

A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar prendeu o acusado do crime por volta das 20 horas. Hedson foi preso em flagrante e encaminhado para o 17º Distrito Policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.