Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é morto com facada no peito em Oeiras e esposa é suspeita

Segundo informações do tenente Zenon, da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu por volta de 22h05 deste sábado (06).

Um homem cuja identificação não foi revelada, foi assassinado com um golpe faca, na noite deste sábado (6), por volta das 22h, na Vila Santa Teresa, no município de Oeiras. A principal suspeita de cometer o crime é a sua companheira, identificada apenas como Jasciane, de 20 anos.

De acordo com o tenente Zenon, da Polícia Militar de Oeiras, a guarnição policial foi informada que uma mulher teria assassinado o companheiro com um golpe de faca. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem deitado no chão sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou o óbito da vítima.

Os policiais conversaram com testemunhas em busca de informações e todas confirmaram que o delito foi praticado pela própria companheira da vítima, que se evadiu do local após a prática do crime.

“Realizamos rondas e conseguimos localizar e prender a autora do crime, ela é doente mental e há quatro anos se relacionava com a vítima. Tivemos informações também que eles estavam bebendo minutos antes de acontecer o delito”, detalhou o tenente Zenon.

Após a prisão, ela foi conduzida para a delegacia de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.