Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto com facada no pescoço durante Carnaval em Parnaíba

O coronel Pacífico, comandante do 2º BPM, contou ao GP1 que os dois eram amigos e durante um desentendimento no meio da festa o acusado desferiu a facada na vítima.

Um homem identificado como Neto Oliveira, conhecido popularmente como “pelado”, foi assassinado na madrugada deste sábado (22), por volta de 1h, com uma facada no pescoço durante uma festa de Carnaval, no complexo turístico Beira-Rio, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, contou ao GP1 que os dois eram amigos e durante um desentendimento no meio da festa o acusado desferiu a facada na vítima.

“Os dois estavam juntos, brincando o Carnaval em uma festa aqui, às margens do Rio Parnaíba, no momento em que ocorreu uma briga e o suspeito acabou desferindo uma facada no pescoço do Neto. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, explicou o coronel.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime fugiu pelas margens do rio, mas acabou sendo preso pela polícia por volta das 6h da manhã de hoje, cinco horas após o homicídio.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.