Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto com golpe da faca no peito na cidade de Parnaíba

O homem morreu ainda no local do crime na manhã deste sábado (21), mas o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Um homem ainda não identificado foi morto com uma perfuração de arma branca no início da manhã deste sábado (21) no bairro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

Conforme informações do policial militar José Anchieta, da PM de Parnaíba, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã. A vítima foi atingida com um golpe de faca no peito vindo a morrer ainda no local.

“Foi uma perfuração de arma branca abaixo do peito esquerdo, até o presente momento não conseguimos identificar quem é a vítima e nem a motivação do crime, não foram encontradas marcas de disparos de arma fogo no corpo”, informou o PM José Anchieta.

Não havia testemunhas no momento do ocorrido. A polícia trabalha agora para identificar a vítima e localizar o suspeito do homicídio. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.