Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é morto com golpe de faca em bar na cidade de Esperantina

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo da vítima.

Um homem identificado como Edson Viana foi assassinado com um golpe de faca no peito na noite desse domingo (09), na comunidade Marfim, zona rural do município de Esperantina, região Norte do Piauí. O caso aconteceu em um bar, por volta de 18h30, onde ocorria um torneio de sinuca.

De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima havia passado o dia ingerindo bebida alcóolica e em determinado momento se dirigiu ao banheiro do estabelecimento, onde estavam outras três pessoas identificadas como Marcos, Eduardo e Carlos.

Testemunhas informaram que a vítima entrou no banheiro e ainda sem motivo conhecido Carlos teve uma discussão com Edson Viana, que acabou sendo atingido com uma facada no peito e morreu ainda no local.

O suspeito conseguiu deixar o bar com a ajuda de Marcos e Eduardo, que foram detidos e encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Esperantina. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Carlos.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.