Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com golpes de faca durante briga por bebida em Teresina

“Quando chegamos lá, os populares estavam com o acusado, detido. Nós o trouxemos para a Central de Flagrantes", contou o sargento Macêdo ao GP1.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a golpes de faca por volta de meio-dia desta quarta-feira (24) no povoado Mucuim, zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com o sargento Macêdo, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – os policiais foram comunicados que houve uma discussão entre duas pessoas por conta de bebida e um dos homens acabou esfaqueando o desafeto, que morreu ainda no local.

“Houve uma briga por conta de bebida e um esfaqueou o outro. Quando chegamos lá, os populares estavam com o acusado, detido. Nós o trouxemos para a Central de Flagrantes e estamos aguardando uma testemunha para fazer a acusação e ele possa permanecer preso”, destacou o sargento.

Outra guarnição do BPRone ficou no local do crime, aguardando uma equipe da perícia criminal e os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que vão iniciar as investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.