Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem é morto com golpes de faca no município de Elesbão Veloso

Segundo informações de Maria Rita, agente do quadro de apoio da Polícia Militar de Elesbão Veloso, a vítima e o acusado já possuíam desavenças e estavam bebendo em um bar próximo a um prostíb

Um homem identificado como Edvar Vieira dos Santos, foi morto a facadas após uma desavença em um bar no centro do município de Elesbão Veloso. O crime ocorreu na tarde deste sábado (24).

Segundo informações de Maria Rita, agente do quadro de apoio da Polícia Militar de Elesbão Veloso, a vítima e o acusado já possuíam desavenças e estavam bebendo em um bar próximo a um prostíbulo no município. “Eles já possuíam desavenças e estavam bebendo em um bar nas proximidades de um prostíbulo aqui no município e lá aconteceu o crime, o acusado matou o rapaz”, informou a agente.

Ainda conforme a agente Maria Rita, a vítima foi atingida com dois golpes de faca, um na região do abdômen e outro no braço. Após diligências, a Polícia Militar de Elesbão Veloso conseguiu prender o acusado do crime, identificado como Naelson Madeira.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local do crime fazer a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.