Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com quatro tiros no residencial Betinho

De acordo com informações do sargento Nonato da Companhia independente do Promorar, o homem foi alvejado com quatro tiros, e portava uma arma calibre 32 na cintura.

Um homem identificado apenas como Alisson, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã dessa quinta-feira (28), no Residencial Betinho, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do sargento Nonato, da Companhia Independente do Promorar, o homem foi alvejado com quatro tiros, e portava uma arma calibre 32 na cintura.

“Ele foi alvejado com 4 disparos, por volta de 4h45 da manhã. Os vizinhos ouviram os tiros e ao chegarem no local o rapaz que ainda estava vivo, pedia por socorro, na cintura dele tinha uma arma calibre 32. Tudo aconteceu na Rua 25, quadra 25 do Residencial Betinho, os bandidos que atiraram contra o Alisson, fugiram em uma moto, tudo indica que eram dois. Encontramos um capacete jogado há cerca de 70 metros do lado de onde a moto teria saído”, relatou o sargento

Ainda de acordo com o sargento Nonato, populares acionaram a Polícia Militar que se deslocou até o local e isolou a área à espera da perícia. O corpo de Alisson, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), e a polícia agora investiga as causas do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.