Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça próximo ao 8º BPM no Dirceu

O caso foi registrado por volta de 22h30 desse domingo (04). Marcelo estava sentado em uma calçada quando foi alvejado.

Um homem identificado como Marcelo Alves, de 26 anos, foi executado com um tiro na cabeça a poucos metros da sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – o caso foi registrado por volta de 22h30 desse domingo (04). Marcelo estava sentado em uma calçada, cruzamento das ruas Antônio Gomes Chaves e Leônidas Alves, distante cerca de 100 metros do 8º BPM, quando um homem ainda não identificado se aproximou a pé e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

Uma guarnição do 8º BPM foi até o local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Marcelo Alves já estava sem vida. Um levantamento inicial, feito no local do crime, apontou que a vítima já tinha registro de passagem pela polícia.

A área do crime foi isolada até a chegada da perícia criminal, que constou apenas uma perfuração na cabeça da vítima. A equipe do delegado Jarbas Limas, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – ficará responsável pelas investigações sobre o caso. O corpo de Marcelo Alves foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.