Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto com vários tiros no bairro Júlio Almeida em Timon

A Polícia Militar realiza diligências como o objetivo de localizar o suspeito de praticar o crime e as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Um homem identificado como Gabriel Silva de Araújo foi assassinado com vários tiros, no final da manhã desta quarta-feira (5), por volta das 11h40, no bairro Júlio Almeida, no município de Timon.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, os policiais foram informados via Copom que um homem havia sido baleado na Rua Paraíba. Diante da informação, a guarnição foi até o local e constatou o fato.

Ainda conforme informações da polícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.

O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi o responsável por remover o corpo da vítima. A Polícia Militar realiza diligências como o objetivo de localizar o suspeito de praticar o crime e as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.