Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é morto durante briga em bar na cidade de Demerval Lobão

A perícia esteve no local e iniciou os trabalhos, logo depois o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Um homem ainda não identificado morreu durante uma briga em um bar na noite dessa quinta-feira (08), no município de Demerval Lobão, distante 35 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do Comandante Geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, a discussão começou por volta das 21h40. “Duas pessoas estavam bebendo em mesas separadas, eles brigaram, e após a discussão um deles saiu e disse que ia se armar. Logo em seguida, voltou com uma faca e investiu contra o cara que ele tinha brigado anteriormente. No momento das vias de fato, o rapaz que estava sendo agredido tomou a faca do homem e desferiu alguns golpes no agressor, que acabou vindo a óbito ainda no local”, relatou.

A perícia esteve no local e iniciou os trabalhos, logo depois o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Segundo o comandante, a morte será investigada pela Polícia Civil de Demerval Lobão. O suspeito do crime não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.