Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto pela companheira durante bebedeira no Monte Castelo

A acusada chegou a fugir, mas foi capturada no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa.

Um homem identificado Fernando Farias Santos, de 37 anos, foi assassinado a facadas pela própria companheira, nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

A acusada foi identificada apenas como Taynara. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, explicou que o casal estava em uma bebedeira na região quando houve um desentendimento entre eles e a companheira de Fernando o desferiu com dois golpes de faca.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o ocorrido, Taynara fugiu, mas foi capturada pelos policiais militares no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa, ainda na zona sul da Capital.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia criminal foram acionados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.