Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Homem é morto pelo cunhado ao tentar defender irmã no Piauí

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (22), na localidade Salina.

Um homem identificado como Izaidon França da Silva foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (22), na localidade Salina, zona rural do município de Palmeira do Piauí.

De acordo com informações do cabo Araújo, da Polícia Militar de Bom Jesus, o suspeito de ter cometido o crime é o cunhado da vítima, identificado como José Júnior Rocha da Silva. “Quando o Izaidon chegou em casa, viu que sua irmã e o marido dela, no caso o José Júnior, estavam brigando. A vítima foi defender a irmã e foi aí que o suspeito deu três facadas nele”, explicou o cabo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Izaidon foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, porém, devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Teresina, mas ao chegar nas proximidades do município de Cristino Castro a vítima não resistiu e veio a óbito.

José Júnior fugiu após o crime e até agora não foi encontrado. As polícias de Bom Jesus e Palmeira do Piauí seguem em diligências para localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.