Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e baleado na Vila Meio Norte em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

Um homem, que não teve o nome revelado, foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (17), quando caminhava pela Rua Santa Filomena, na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava próximo a um terreno baldio, quando homens armados chegaram atirando. Ele ainda tentou se esconder mais foi alcançado e baleado nas nádegas.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local, socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.