Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e baleado no Vale do Gavião em Teresina

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma moto na noite de ontem (02).

Na noite dessa quarta-feira (02), um homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Vale do Gavião, localizado na zona leste de Teresina.

Conforme informações da Guarda Municipal de Teresina, por volta das 18h15 a guarnição realizava um patrulhamento pela região quando se deparou com um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. C. S. em alta velocidade conduzindo uma motocicleta.

Nesse momento, o homem se aproximou da viatura ensanguentado e pediu ajuda informando que estava sendo perseguido por um homem em um veículo Ranger, de onde saíram os disparos que o atingiram.

A Guarda Municipal com o apoio da Força Tática do 5° Batalhão da PM iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo mais na frente.

O motorista do carro, que não teve identidade revelada, estava em posse de uma arma de arma de fogo calibre 32. A arma foi apreendida e o homem conduzido para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.