Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na zona norte de Teresina

Segundo informações repassadas por populares, o homem foi perseguido e baleado em uma rua do bairro, mas chegou a correr e se esconder dentro de uma residência, onde acabou morrendo.

Um homem identificado apenas como Jean, mais conhecido como "Raposa", foi perseguido e executado a tiros na noite desta segunda-feira (16), por volta de 18h, na Rua Santo Antônio, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas por populares, o homem foi perseguido e baleado em uma rua do bairro, mas chegou a correr e se esconder dentro de uma residência, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homicídio na água mineral em Teresina Homicídio no bairro Água Mineral em Teresina

Ainda de acordo com os populares, "Raposa" é bastante conhecido na região pela prática de roubos ou furtos. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fará a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.