Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado com cinco tiros no São Joaquim

Segundo o capitão Monteiro, comandante da Guarda Civil Municipal, uma equipe da GCM fazia patrulhamento nas proximidades, quando se deparou com a ocorrência.

Um homem identificado apenas como Caio, de 24 anos, foi executado a tiros no final da manhã deste sábado (04), quando estava em uma rua próximo ao terminal de ônibus Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima foi perseguida e executada com cinco disparos de arma de fogo. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram em uma motocicleta. Caio cumpria medidas cautelares em casa e utilizava tornozeleira eletrônica em uma das pernas.

  • Foto: Reprodução/ WhatsAppPolícia Militar isolando o local do crimePolícia Militar isolando o local do crime

Segundo o capitão Monteiro, comandante da Guarda Civil Municipal, uma equipe da GCM fazia patrulhamento nas proximidades, quando se deparou com a ocorrência.

“Quando a nossa equipe chegou, só encontrou o corpo no chão cercado por familiares. Acionamos a Polícia Militar, que ao chegar fez o isolamento do local, e acionou a perícia Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer a remoção do corpo”, disse o capitão.

O homicídio vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.