Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Castelo do Piauí

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde último sábado (27), por volta das 16h, um homem identificado como Celson Pereira Rodrigues foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira, identificada como Maria do Carmo Rodrigues de Sousa, na fazenda Canta Galo, zona rural do município de Castelo do Piauí.

De acordo com o soldado Danilo, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a mulher chegou na delegacia com muitos hematomas e foi encaminhada para o hospital para a realizar o exame corpo de delito.

“Em seguida, fomos em busca do agressor na fazenda, ao chegar no local, encontramos o homem trabalhando normalmente. Imediatamente o suspeito foi preso”, detalhou o soldado.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deverá responder pela lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.