Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a própria esposa em Oeiras

A vítima e o agressor foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem, cuja identificação não foi revelada pela Polícia Militar, foi preso suspeito de agredir a própria esposa na noite deste sábado (08), no bairro Rodagem de Picos, no município de Oeiras.

Os policiais militares foram acionados por populares por volta das 22h. Eles informaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, que estava armado.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver e facões apreendidos pela PM.Revólver e facões apreendidos pela PM.

Conforme o tenente Damata, um vizinho interviu e conseguiu ajudar a mulher. "A polícia verificou que a vítima havia deixado o local do crime e o suposto agressor havia sido lesionado por um vizinho que tentou ajudar a mulher", afirmou.

Ainda segundo informações do tenente Damata, o suspeito foi conduzido pela guarnição para a UPA. “Os policiais conduziram o agressor para UPA, a fim de receber os primeiros socorros e em seguida, se deslocaram novamente ao local do fato para verificar a informação de que o acusado estava armado. Após buscas, na residência foi encontrado 01 revólver calibre 38 com 6 munições e 2 facões.”

A vítima e o agressor foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Oeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.