Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Teresina

De acordo com o tenente Vilemar, a guarnição foi acionada através da Central de Operações Policias Militares (Copom) sob a informação de que um homem havia destruído vários objetos dentro de

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira (20) um homem acusado de agredir a própria mãe, dentro de casa, no Residencial Paulo de Tarso, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Vilemar, a guarnição foi acionada através da Central de Operações Policias Militares (Copom) sob a informação que um homem havia destruído vários objetos dentro de uma residência na Rua Francisco Nunes da Rocha e, em seguida, agrediu a própria mãe, que resolveu chamar a PM.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a denúncia e prenderam o rapaz. “A viatura foi acionada pelo Copom, a equipe chegou e ele estava alterado, tinha quebrado tudo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os policiais levaram a mãe até a delegacia para registrar a agressão”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.