Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar companheira em Luís Correia

A Polícia Militar foi até ao local e a vítima confirmou que sofreu as agressões e ameaças por parte do companheiro.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (13) acusado de agredir fisicamente e fazer ameaças de morte contra a própria companheira em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os policiais foram acionados ao receberem denúncia de violência doméstica por volta das 16h30. Ao chegarem ao local, a vítima afirmou que sofreu as ameaças e agressões por parte do companheiro.

“A equipe que estava de serviço da CIPTur foi acionada e ao chegar no local, tratava-se de um caso de violência doméstica. A vítima relatou que o seu esposo passou a tarde bebendo na casa de um amigo e ao chegar em casa, começou a fazer ameaças de morte e passou a agredi-la”, relatou a PM.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a acusado e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.