Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de agredir mulher em Parnaíba

O suspeito ainda foi flagrado com dois revólveres escondidos em casa.

Um homem identificado pelas iniciais R.N. foi preso na tarde dessa terça-feira (14) acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A prisão ocorreu após uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, ao Idoso e à Mulher (GAECIM) receber a denúncia de que um homem teria agredido uma mulher e que o suspeito estaria com uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM PIHomem estava com dois revólveres escondidos em casaHomem estava com dois revólveres escondidos em casa

Os policiais foram até a residência do acusado, onde o informaram da denúncia e fizeram buscas no local. Lá foram encontrados em uma mochila dois revólveres calibres 38 carregados com 5 munições.

Ele foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido até a Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.