Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é preso acusado de atirar contra companheira em Esperantina

Segundo o delegado Denis Sampaio, o acusado alegou que a arma caiu no chão e disparou acidentalmente contra a vítima.

Um homem identificado como Franklin Queiroz Cardoso, 27 anos, foi preso acusado de atirar no rosto da própria companheira, uma adolescente de 17 anos, no município de Esperantina na noite desse sábado (22), por volta de 19h30min.

Segundo informações do delegado Denis Sampaio, da Polícia Civil do município de Batalha, o acusado teria alegado que em uma discussão, a arma caiu no chão e acidentalmente disparou contra a vítima.

“O acusado convive com uma adolescente de 17 anos, já tem dois filhos com ela e ele disse que teve uma discussão com a vítima. A arma estava no punho do acusado. Durante a discussão, a arma chegou a cair e segundo ele houve um disparo acidental, que atingiu a face da vítima”, explicou o delegado.

Após o ocorrido a vítima foi levada para o Hospital Dr. Júlio Hartiman em Esperantina. O delegado Denis conseguiu conversar com a mulher, que confirmou a versão do acusado.

“Estive com ela no hospital, conversei informalmente, mas ela chegou a me dizer que realmente o disparo foi acidental”, ressaltou o delegado.

Em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, onde está se recuperando. O acusado foi preso e será autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.