Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de dirigir embriagado e causar acidente na BR 316

O teste do bafômetro realizado acusou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista.

Um homem de 33 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí nesta terça-feira (17) acusado de dirigir embriagado e se envolver em um acidente na BR 316 em Ipiranga do Piauí.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um acidente sem vítimas. Chegando no local, o motorista que conduzia um veículo For Fiesta apresentava sinais de embriaguez, e foi submetido ao teste de alcoolemia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotorista foi submetido ao teste de alcoolemiaMotorista foi submetido ao teste de alcoolemia

Ainda de acordo com a PRF, o teste do bafômetro realizado acusou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista.

Diante disso, os policiais conduziram o homem e o veículo à Delegacia de Polícia Civil no município de Valença do Piauí, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. O motorista deverá responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.