Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear a companheira em Altos

O acusado foi preso próximo ao local do crime e em seguida levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma mulher identificada apenas como Fabiana foi esfaqueada nas costas no final da tarde desta quarta-feira (25), nas proximidades do Mercado Novo da cidade de Altos, distante 48 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar da cidade de Altos, o principal suspeito do crime, é o atual companheiro da vítima identificado apenas pelo apelido de “Pimpim”. “Fomos acionados por populares, imediatamente a nossa equipe foi até o local e fez o socorro da vítima. Ela foi encaminhada para o hospital de Altos”, relatou.

O acusado de cometer o crime foi preso pela polícia próximo ao local do crime e em seguida levado pelos policiais para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não se sabe o que levou o acusado a cometer o crime. Caso seja indiciado, “Pimpim” pode responder por tentativa de feminicídio contra a companheira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.