Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear desafeto em Castelo do Piauí

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam bebendo e possivelmente tiveram uma discussão.

Um homem identificado apenas pelas iniciais P. F foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (28) acusado de esfaquear um outro homem identificado como Francisco Vagner Silva no bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Castelo, a guarnição da PM que estava de serviço foi informada por duas jovens sobre um esfaqueamento no bairro Bela Vista e de imediato se deslocou até o local informado. Eles estavam bebendo juntos e possívelmente tiveram um desentendimento.

“Ao chegar no local, encontramos o indivíduo de iniciais P.F, que se levantou da cadeira onde estava sentado e se declarou culpado de ter furado com uma faca o nacional Francisco Vagner Silva. O acusado foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para os devidos procedimentos”, relatou a PM.

A vítima teve vários ferimentos e foi encontrado caído em uma rua. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Castelo do Piauí para ser feito o tratamento médico necessário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.