Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear morador de rua em Teresina

O acusado fugiu a nado pelo Rio Parnaíba e realizou uma série de provocações enquanto estava na coroa do rio.

Um indivíduo, identificado como Leonardo José Ribeiro, foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear um morador de rua nessa segunda-feira (31), por volta das 13h10, na Praça da Bandeira, em Teresina. Na tentativa de fugir, o acusado chegou a atravessar o rio Parnaíba nadando.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o acusado deferiu golpes de faca em um morador de rua na Praça da Bandeira. Logo após, Leonardo foi perseguido por populares e pela própria Guarda Municipal.

O acusado fez uma série de provocações para os policiais enquanto estava na coroa do rio. O indivíduo mostrou o dedo médio, exibiu a arma do crime e chegou a fazer insinuações para os policiais. Leonardo então entrou novamente no rio e seguiu para Timon. “Ele atravessou a nado para o lado de Timon, uma guarnição da PM e uma outra guarnição da Guarda Municipal conseguiram prender ele”, afirmou o capitão Monteiro, da Guarda Municipal.

O acusado foi detido próximo a ponte metálica e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Já o morador de rua foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.