Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso acusado de espancar o avô de 80 anos em Amarante

Segundo o sargento da GPM de Amarante, o acusado chegou alcoolizado em casa e iniciou as agressões.

Um jovem de 21 anos, identificado apenas pelas iniciais E. N. foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (10), após espancar o próprio avô de 80 anos no assentamento Araras, zona rural de Amarante.

De acordo com informações do sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, as agressões aconteceram por volta das 23h. O agressor chegou em casa alcoolizado e começou a agredir o avô.

“Ele já tem o costume de agredir os avós, dessa vez chegou em casa e espancou o avô. Esses dias ele chegou a jogar uma panela de pressão em cima da mão da avó que passou dias com a mão inchada, ele tem histórico de ser bastante agressivo”, informou o sargento.

Ainda segundo o comandante, E. N. já tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e roubos. Ele foi preso ainda ontem pela polícia e levado para o distrito policial da cidade de Água Branca. O idoso recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre seu atual estado de saúde.

“Eu já tenho mais de oito ocorrências relacionadas a esse rapaz, a maioria por agressão, ele costuma agredir não só os avós, mas a família inteira. Prendemos ele ainda ontem e o levamos para o distrito de Água Branca”, finalizou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.