Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Parnaíba

Durante o depoimento, a adolescente relatou que sofria os abusos desde os sete anos de idade.

Um homem, de nome não revelado, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13), acusado de estuprar a própria filha em Parnaíba, município que fica na região Norte do Estado. A vítima tem apenas 13 anos de idade.

O delegado Rodrigo Melo, da Polícia Civil da cidade, foi o responsável pela autuação do indivíduo. Ele relatou que a responsável por acionar as autoridades foi a mãe da vítima. “A jovem contou sobre os estupros para a irmã mais velha, que tem 15 anos. Em seguida, a irmã contou para a mãe, que acionou os policiais que foram até a residência e o capturaram”, contou.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICentral de Flagrantes de ParnaíbaCentral de Flagrantes de Parnaíba

Durante o depoimento, a adolescente relatou que sofria os abusos desde os sete anos de idade. A jovem também revelou ao delegado que suspeitava que estaria grávida do próprio pai. “Ela contou sobre a suspeita de gravidez, mas também alegou que foi abusada sem ocorrer a penetração”, completou.

Após a captura e autuação em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o homem foi encaminhado para a audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.