Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha em Luzilândia

Ele ficará à disposição da Justiça na Delegacia de Luzilândia e deverá ser encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba.

A Polícia Civil de Luzilândia prendeu, na tarde desta quarta-feira (30), um homem identificado como Manoel Antônio Costa Neto acusado de estupro e vulnerável contra a própria sobrinha de 11 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara Única do município.

  • Foto: Divulgação/PC-PIManoel foi preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anosManoel foi preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos

Segundo informações da Polícia Civil, Manoel foi preso próximo à casa da mãe dele e não ofereceu resistência à prisão. Ele ficará à disposição da Justiça na Delegacia de Luzilândia e deverá ser encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba.

Ainda de acordo com informações da polícia, a criança ainda foi acometida por doenças sexualmente transmissíveis em razão da violência sexual sofrida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.