Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos em Altos

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, a vítima relatou que mantinha relacionamento com o acusado há mais de um ano.

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (28), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, no município de Altos, distante 38 km de Teresina.

Segundo o Conselho Tutelar de Altos, a vítima relatou que mantinha relacionamento com o acusado há mais de um ano. Os dois são naturais de Campo Maior e estavam desaparecidos desde quando foi descoberto o caso na cidade.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1 Viatura da PM na Central de FlagrantesViatura da PM na Central de Flagrantes

“Após eles saírem do município de origem, viajaram por várias cidades do Piauí, e estavam há alguns dias abrigados em um barraco em Altos. No sábado, dia 25, a garota deu entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, com suspeita de aborto, só que exames não constataram a gravidez, e ela foi liberada. Por ela ser uma menor de idade, e ter relatado que era de Altos, o hospital entrou em contato com a gente do Conselho Tutelar para repassar a situação”, disse um conselheiro que preferiu não se identificar.

“Ciente do caso, iniciamos as diligências e conseguimos localizar eles nesse barraco. Os dois confirmaram os atos de conjunção carnal e que já mantinha a relação há um bom tempo. Como esse tipo de relação se configura estupro de vulnerável, acionamos a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante”, contou o conselheiro.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado pelos policiais Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. A adolescente foi entregue a familiares no município de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.