Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar criança de seis anos em Picos

Conforme a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante na própria residência com sintomas de embriaguez alcoólica.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), um homem de 38 anos acusado de ter praticado o crime de estupro contra uma criança de seis anos na localidade Volta do Morro, na zona rural do município de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com as informações do comandante do 4º BPM, major Felipe, a guarnição recebeu uma denúncia via COPOM em que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Torrões, distante cerca de 9 km do centro de Picos.

No local do crime, a PM foi informada quanto a localização da residência do acusado, situada no povoado Volta do Morro. Conforme a polícia, a casa foi cercada e o homem foi preso em flagrante, apresentando ainda sintomas de embriaguez.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Militar não informou acerca do quadro de saúde da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.